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Tutorial - Seven Signs

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Mensagem por HELPER Qua Mar 18, 2009 8:07 am

Seven Signs



Seven Signs

Como os Sete Selos que guardam o poder de Shilen, A Deusa da Morte, foram abertos um por um, o mundo ficou bem perto do caos completo. Cada selo contém um incrível poder que poderia fazer o mundo ruir. Aquele que abrir os selos poderá controlar o poder contido neles. A Armada Revolucionária do Anoitecer(Revolutionary Army of Dusk) e os Senhores do Amanhecer(Lords of Dawn) competem uns contras os outros até o final. Os Jogadores podem entrar numa dessas duas cabalas para conquistar o poder dos selos.

Um ilimitado número de players podem entrar na aventura do Seven Signs, cada aventura se repetem no intervalo de duas semanas. Baseado nos resultados do Seven Signs, o mundo sofrerá mudanças já que o poder do selo tem magnitude para isso.

Jogadores que participam no Seven Signs obtem suas forças. A luta entre as Cabalas refletem a natureza do combate entre quem defende e ataca um castelo. De qualquer forma, jogadores que não têm a segunda profissão são inclusos num "grupo neutro" e podem participar de ambos os lados.


Esquema Seven Signs

1. Escolha de uma Cabala

- Dusk

- Dawn

2. Escolha de um Seal

- Avarice

- Gnosis

- Strife

3. Período de Competição

- Coleta de Seal Stones

- Festival of Darkness

Vitória

- Poder do Selos

Derrota

- Status Prejudicados


Detalhes

Entrando e Saindo no Seven Signs.

O jogador que quiser participar no Seven Signs deve entrar em uma das cabalas, Dusk ou Dawn por um certo período de tempo. Uma vez dentro do Seven Signs é impossível sair dele antes do período de duas semanas quando começa um novo Seven Signs. Você pode sair e entrar em outra cabala no novo período de inscrição.

1) Jogadores com Segunda Classe:

Lords of Dawn:

Os membros de clans que têm castlo e seus aliados deverão entrar no Dawn. Membros de clans que não possuem castelo e seus aliados podem entrar no Dawn desde que paguem uma taxa de 600,000 adena ao Priest of Dawn durante o período de competição em cada cidade. O Lord de cada castelo tem o privilégio de adicionar 300 personagens no Dawn. Durante o período de competição os Lords dos castelos devem comprar 300 Approval Certificates (certificados de aprovação) através do Chamberlain e transferir esses certificados para os outros personagens.

Jogadores que não são membros dos propriétarios do castelo precisam do Approval Certificate dado pelos Lords do castelo ou pagar 600,000 adena para participar. O Approval Certificates não expira e é válido para qualquer evento Seven Signs. Mas só pode ser usado uma vez pois quando usado desaparece.

Revolutionary Army of Dusk:

Somente jogadores que são membros dos clans e guildas que não possuem castelos podem entrar no Dusk. E devem se registrar no Priests of Dusk durante o período de registro em qualquer cidade.

2) Primeira Classe Completa e Segunda Classe incompleta:

Podem entrar livremente em qualquer cabala. Dusk ou Dawn.

3) Primeira Classe incompleta:

Não podem participar do Seven Signs

Período de Competição

Os personagens que entrarem no Seven Signs participam no período de 6:00 PM da primeira Segunda-Feira até as 6:00 PM da Segunda-Feira da semana seguinte e competem pela posse dos Seals. Cada cabala deve caçar os Lilim, Nephilim, Lilith e Gigant, Monstro do Seven Signs, que estão nas Catacombs e Necropolis onde se dropam as Seal Stones. Eles podem participar em dois tipos de competições; coletando os itens necessários para sua cabala, e participando do Festival of Darkness.

1ª Semana (Segunda a Domingo): Período de Competição/Inscrição
2ª Semana (Segunda a Domingo): Período de Efeito dos Seals

Todos os Sábados e Domingos: Castle Sieges.

1) Coletando Seal stones (Blue, Green, e Red)

Cada cabala deve caçar os monstros dentro das catacumbas e necropolis para adquirir Seals Stones. Os itens adquiridos desta forma são entregues aos Priests de cada cabala, e depois, o número de seals adquiridos por cada jogador inscrito é contabilizado para suas respectivas cabalas. [Pontos de contribuiçao são baseados na cor das pedras: Blue (1), Green (5), e Red (10)]. Seal Stones são itens que podem ser trocados e negociados entre os jogadores e são permanentes.

2) The Festival of Darkness

Uma party é escolhida para participar deste desafio para a vitória da cabala. Sobre os participantes do Festival of Darkness, a party que conseguiu o melhor placar em cada grade vai contribuir com pontos para sua respectiva cabala. O Festival of Darkness é dividido por level e todos os participantes do Seven Signs podem participar dele.


Como participar

Jogadores podem participar apenas no período de competição. A party que deseja participar deve pagar Seal Stones para o Guide do Festival no Oracle. Priests nas cidades irão teleportar você gratuitamente para o Oracle. A taxa de entrada varia de acordo com o level e será paga pelos líderes das party's. A party deve ter 5 membros no mínimo, todos da mesma cabala, e devem corresponder ao grade do Festival. O personagem que tiver o seu level de skills correspondente ao Festival mas tiver level de skill maior que seus membros de party não pode participar. Isso acontece quando você dá de-level, no de-level você apenas perde level mas não level de skill. Estes desafios são sempre possíveis durante o período de competição e não tem limites para o número de desafios.

Detalhes

É no Oracle onde o Festival of Darkness acontece, você não dropará itens se morrer a não ser que esteja pk. A experiência perdida é um quarto (1%) de uma morte normal, caso aconteça. Se a competição é reiniciada no Oracle, sua party é movida para a cidade mais próxima. Dentro do Oracle a MP regenera mais rápido que o normal. Quando um jogador morre ele irá recomeçar dentro da sala, ressucitar o companheiro não é permitido dentro do Oracle. Os Monstros Arqueiros que ficam nas quinas da sala atacaram principalmente os Healers.

Tipo de Desafios

O Festival of Darkness é dividido em 5 grades, level 32 abaixo, level 43 abaixo, level 54 abaixo, level 65 abaixo e level ilimitado.

Taxas para inscrição

Level 32 abaixo

Blue Seal Stone: 900
Green Seal Stone: 540
Red Seal Stone: 270

Level 43 abaixo

Blue Seal Stone: 1500
Green Seal Stone: 900
Red Seal Stone: 450

Level 54 abaixo

Blue Seal Stone: 3000
Green Seal Stone: 1800
Red Seal Stone: 900

Level 65 abaixo

Blue Seal Stone: 4500
Green Seal Stone: 2700
Red Seal Stone: 1350

Level Ilimitado

Blue Seal Stone: 6000
Green Seal Stone: 3600
Red Seal Stone: 1800

Processo

Após a inscrição a party é teleportada para o campo de batalha(Oracle) e terá 2 minutos antes que o Festival comece. O Festival of Darkness continua por 18 minutos, matando monstros as party's adquirem o "Blood of the Sacrificed". O número destes certificados correspondem ao desempenho da party no Festival of Darkness. Todo o Blood of the Sacrificed adquirido fica com o líder da party.

A Party que deseja desistir no meio do Festival pode fazer isso através da Female Shaman encontrada no centro da sala, e se eles acharem o Festival muito fácil, eles podem requerer à Female Shaman do Festival colocar monstros mais fortes. Quanto mais forte os monstros mais Blood of the Sacrificed. O drop de Blood of the Sacrificed diminui na presença de pets.

Registro do Resultado

Após o termino do Festival, o líder da party deve registrar o resultado no Guide do Festival num prazo de 40 minutos. Se o registro não for feito, o resultado tornará-se inválido. Se o resultado registrado for menor que o anterior ele não será registrado. Os players podem confimar os membros participantes e os desempenhos para cada grade através do Guide do Festival.

Premiação

Após o período de competição e com a vitória de sua cabala, os membros da party com maior desempenho registrado podem retirar sua recompensa, Ancient Adenas, no Guide do Festival. Mesmo que uma party registre o maior desempenho, se sua cabala não for vitoriosa ela será desclassificada e não ganhará premiação alguma. A premiação só será entregue no começo do próximo período de competição.

Fim do Período de Competição - Vitória e Derrota.

1) Determinando Vitória e Derrota.

O total de Seal Stones adquiridas por cada cabala, juntamente com o melhor desempenho das party vencedoras em cada grade do Festival of Darkness, são contabilizados no final do período de competição e chega-se a cabala vitoriosa. A cabala vitoriosa terá seus resultados no Festival of Darkness zerados. A cabala derrotada terá seus resultados no Festival gravados até que se torne vitoriosa.

Pontos obtidos pela vitória da party no Festival of Darkness que serão contabilizados juntamente com as Seal Stones no fim do período de competição:

~ 32: 70 pontos

~ 43: 70 pontos

~ 54: 80 pontos

~ 65: 80 pontos

Level Ilimitado: 100 pontos

2)Ancient Adena


Quando o período de Efeito dos Seals começa, o Priest na cidade trocará as seal stones depositadas durante o período de competição por Ancient Adena e dará ao vencedor. Se a cabala vitoriosa ainda tiver Seal Stones depois do período de competição ela poderá trocar imediatamente por Ancient Adena no Priest. Desta forma a cabala vitoriosa poderá receber a compensação com Ancient Adena. A cabala derrotada não poderá trocar Seal Stones por Ancient Adena até que ganhe a próxima competição.

3) Comprando Itens

A cabala Vitoriosa pode comprar uma variedade de itens que não são vendidos nas lojas normais, pagando em Ancient Adena no Priest.

4) Mudança na Posse do Seal

A posse do selo é mudada baseando-se no resultado Vitória ou Derrota e na percentagem da escolha do Seal.

- Se o Seal já foi fexado ou obtido pelo oponente e o novo ganhador quer assumir a posse do Seal, 35% ou mais dos membros da Cabala devem escolher o Seal. Se menos de 35% escolherem o Seal não pode ser obtido.

- Se o Seal foi obtido pela Cabala Vitoriosa no Seven Signs anterior, ela pode reter o Seal se 10% ou mais dos membros da Cabala escolher o Seal. Se um novo Seal for almejado 35% deve escolher o Seal desejado.

5) Mudança no Ambiente.

Se a Dawn ganhar, um eclipse solar acontecerá e o céu tomará uma cor violeta, e se a Dusk ganhar, um olho será criado na lua e o céu tomara uma cor verde.

6) Entrada nas Catacombs e Necropolis.

O perdedor não poderá entrar nas Catacombs e Necropolis. Apenas a Cabala que obtem o Seal pode entrar. Se existir algum personagem que não tenha o Seal dentro das Catacombs e Necropolis, os monstros da dungeon o mandarão para a vila mais próxima.

Ação dos Seals
Se uma party obtiver cada Seal, as seguintes mudanças ocorrerão.

1) Seal of Avarice

- O NPC de teleport na entrada da Necropolis transportará apenas os vencedores para dentro da dungeon, e eles receberam vários tipos de buffs se pagarem com ancient adena. Se não tiverem o Seal não poderão entrar.

- Aptos a entrar em todas as 8 Necropolis livremente.

- Na Necropolis, monstros são criados para o vencedor caçar.

- Os vencedores poderão conhecer Anakim ou Lilith na Disciples Necropolis. Anakim e Lilith são relacionados ao blessed Soul Crystal que fornece a habilidade especial de Armas A-grade.

- O Trader of Mammon aparecerá dentro da dungeon em lugares randonômicos. Eles poderão comprar uma variedade de itens que não podem ser comprados em lojas normais.

2) Seal of Gnosis

- O NPC de teleport na entrada da Catacumba transportará apenas os vencedores para dentro da dungeon, e eles receberam vários tipos de buffs se pagarem com ancient adena. Se não tiverem o Seal não poderão entrar.

- Aptos a entrar em todas as 6 Catacumbas.

- O vencedor pode ser teletransportado para a área de caça pagando ao Priest da cidade com Ancient Adena por um preço facilitado.

- Um NPC hostil vaga pelas cidades, exceto as vilas iniciais, e aleatoriamente conjura vários tipos de debuffers nos membros do lado derrotado.

- Um NPC amigo vaga pelas cidades, exceto as vilas iniciais, e aleatoriamente conjura vários tipos de suporte mágico nos membros do lado vencedor.

- O Blacksmith of Mammon aparece dentro das Catacombs em lugares randonômicos. O Blacksmith of Mammon recebe Ancient Adena para dar a habilidade special para Armas A-grade, remover o Seal das armaduras, tornando possível trocar as armas por outras melhores, e trocar sem qualquer custo armas de mesmo level.

3) Seal of Strife

Se conquistado pela Dawn

- Em tempo de Castle Siege, torna-se possível a contratação de elite mercenaries e Dawn mercenaries, que são adicionados aos mercenaries existentes.

- O custo requerido para melhorar os portões do castelo e os muros são pouco reduzidos.

- O poder defensivo dos portões e muros do castelo são pouco melhorados.

- A taxa máxima de imposto que o Lord de cada castelo pode estabelecer é aumentado 25%.

Se conquistado pela Dusk

- Em tempo de Castle Siege, torna-se impossível contratar os mercenaries existentes e é possível contratar somente mercenaries low-level.

- O custo requerido para melhorar os portões do castelo e os muros são muito aumentados.

- O poder defensivo dos portões e muros do castelo são muito reduzidos.

- A taxa máxima de imposto que o Lord de cada castelo pode estabelecer é diminuido 5%.

Catacomb e Necropolis, Oracle


Dezesseis dungeons foram adicionadas na relação do Seven Signs. O Oracle é onde acontece o Festival of Darkness, e, na Catacomb e Necropolis, os jogadores podem caçar os monstros e pegar as Seal Stones necessárias para conquistar os Seals. Estes monstro são representados por Lilim e Nephilim, dropam somente Seal Stones. Acessar estas dungeons é limitado aos participantes do Seven Signs e a posse dos Selos.

1) Necropolis

Necropolis of Sacrifice: Aparecem monstros level 20~30 e eles localizam-se ao sudoeste seashore do território de Gludio.

Pilgrims Necropolis: Aparecem monstros level 30~40 e eles localizam-se no Partisan's Hideaway no território de Dion.

Worshipers Necropolis: Aparecem monstros level 40~50 e eles localizam-se na Alligator Island no território de Innadril.

Patriots Necropolis: Aparecem monstros level 50~60 e eles localizam-se abaixo do Castelo de Gludio.

Ascetics Necropolis:
Aparecem monstros level 60~70 e eles localizam-se perto do Altar of Rites no território de Oren.

Martyrs Necropolis
: Aparecem monstros level 60~70 e eles localizam-se próximo ao Castelo de Giran.

Saints Necropolis: Aparecem monstros level 70~80 e eles localizam-se próximo ao Field of Whispers no território de Innadril.

Disciples Necropolis: Aparecem monstros level 70~80 monsters e eles localizam-se próximo ao Devastated Castle no território de Aden. Dali, os jogadores podem ir ao lugar onde Anakim ou Lilith aparecem, baseados na posse dos Seals.


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