L2DEVIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no updater!

2 participantes

Ir para baixo

Problema no updater! Empty Problema no updater!

Mensagem por energumeno Dom Abr 26, 2009 5:55 pm

o updater do server esta com problemas, ontem apos a atualização que tentei fazer fui logar no lineage e o meu personagem simplesmente nao se move, e a tela não se mexe, a única coisa que posso fazer no jogo é falar no chat, um amigo meu disse que viu mensagem de um player ontem a noite falando sobre a mesma coisa.

outro amigo meu foi instalar lineage hoje atarde e diz que o uptade nao completa e aparece "uptade failed", e quando tenta abrir o jogo aparece uma mensagem de critical error.

agora uma sugestão, seria bom se os admins passarem a testar os uptades antes de soltarem eles para download no update.

energumeno

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no updater! Empty Re: Problema no updater!

Mensagem por stiFodao Seg Abr 27, 2009 9:00 am

energumeno escreveu:o updater do server esta com problemas, ontem apos a atualização que tentei fazer fui logar no lineage e o meu personagem simplesmente nao se move, e a tela não se mexe, a única coisa que posso fazer no jogo é falar no chat, um amigo meu disse que viu mensagem de um player ontem a noite falando sobre a mesma coisa.

outro amigo meu foi instalar lineage hoje atarde e diz que o uptade nao completa e aparece "uptade failed", e quando tenta abrir o jogo aparece uma mensagem de critical error.

agora uma sugestão, seria bom se os admins passarem a testar os uptades antes de soltarem eles para download no update.


MO GALERA AQUI ESTA COM O MESMO PROBLEMA
AJUDA AE ADM!!!! Mad

QUEREMOS LOGAR lol!

stiFodao

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no updater! Empty Re: Problema no updater!

Mensagem por energumeno Seg Abr 27, 2009 1:18 pm

o engraçado é que os adms nao se pronunciam nos topicos de problemas. o outro que criei so um player postou, ta a 5 dias sem resposta de adm.

o meu problema de a tela travar eu consegui arrumar, pq eu sai do jogo para instalar um programa, que por sorte criou um ponto de restauração do sistema. mais agora meu personagem nao pode fazer magias, clico em alguem e mando a magia e ele nao ataca.

e o engraçado é que a mensagem para faezr uptade continua no jogo, daqui a pouco metado do server nao vai conseguir jogar.

energumeno

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no updater! Empty Re: Problema no updater!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos